terça-feira, 5 de abril de 2011

5 de abril

Ando por ai, meio sumida,mas bastante achada. Acertei meu rumo na vida
Não larguei a internet por me tornar 'careta' e passar a acha-la futil. Não, não, não é nada disso; apenas estou estudando muito, me oculpando, me decidindo e correndo atrás de td tempo 'perdido'. Mas devo confessar q o tempo considerado perdido, pra mim, sempre teve mt proveito.
Gostaria de conseguir continuar postando no blog com frequência... pena isso não ser possivel :/
Sei q a minha ausência não causa saudade a quase ninguem, mas lembro-me de uma pessoa, uma unica pessoa q gostava e queria me ver sempre escrever. Nunca descobri quem vc é, mas por sua causa eu continuarei, pois continuo sabendo quem sou e do q não gosto.




Ravana Maciel

3 comentários:

  1. \o/ eu to aqui, senti muito sua falta... Fiquei muito feliz por este post. Fique sabendo que sinto saudade também, boua sorte...


    AnonimoO

    ResponderExcluir
  2. "É como uma estrelaa,aquela que quando você olha percebe que é a que mais se destaca se tornando a mais linda de toda a noite!Com um brilho que ilumina seus caminhos e te faz querer seguir sem medo e com esperança.."
    Sou novata aki,mas posso dizer que pelos seus posts é assim que eu te vejo Ravana Maciel!Continuarei esperando mais posts *-* ! Parabééns.

    (TLANPE)

    ResponderExcluir
  3. Vejo que a Ravana ta conquistando o mundo anônimo, rsrs, essa menina tem grande talento na escrita, sou fã de tudo que ela posta e me identifico bastante. Tb estou a espera de de mais coisas.


    AnonimoO

    ResponderExcluir